domingo, 23 de janeiro de 2011

Céu de Baunilha


A vontade que tenho é de amar-te ao contrário.
Beijar-te dos pés à cabeça,
Concentrar-me na boca e nos joelhos.
Olhando de costas para ensaiar
uma chegada em cada partida.

Convidar-te para um jantar onde a comida
foi substituída por carícias.
Um piquinique onde não há praça ou toalha xadrez,
Apenas olhos e luzes e silêncio.

Quero-te à minha frente, correndo.
E para não poder alcançá-la, ficarei imóvel.
Pois só um amor ao contrário é amor,
E só o contrário do amor é completo.

Na última cena nos vejo quietos,
Cansados de correr de costas um para o outro.
Deitados em um céu de baunilha,
Admirando lá em cima a verdura da grama!






2 comentários:

  1. Que cena romantica. Flashes de imagens bem claras passaram pela minha mente deste céu de baunilha. Ah, quem dera todo dia houvesse esses céus por aí, esperando alguém, em algum lugar, para contemplá-los.

    Quase me convenceu do teu dom para romances açucarados. Rsrsrs.

    Gosto quando escreves assim tbm, mostra-te de uma forma surpreendente. Isso sim é um autor 3D.

    ResponderExcluir
  2. Bela paisagem enquanto a Aurora tece seus fios...

    ResponderExcluir