Perdoem-me por acreditar no "pra sempre"
Perdoem-me por achar que vocês estão equivocados quando dizem que começar um relacionamento pensando na possibilidade de seu fim é algo saudável e natural.
Desculpem-me mas sou muito novinho
Desculpem-me mas segundo vocês eu ainda tenho muito o que aprender
Desculpem-me mas eu concordo. Concordo e espero que o muito que eu ainda tenho que aprender seja diferente do vazio que vocês aprenderam como sendo verdadeiro.
Lamento não acreditar nas palavras de vocês.
Lamento não poder ajudar
Lamento se eu estiver errado sobre tudo que acreditei na minha vida: Liberdade, Verdade, Beleza e Amor. Sentimentos que deveriam ser compartilhados sem medo de retaliação.
Apenas quero dizer uma vez mais: O sentido de viver está em ter alguém para testemunhar nossa existência e testemunharmos a existência de alguém. Procure alguém bom o suficiente e divida teus sonhos com esse alguém, se perceber que esta pessoa quer dividir os dela com você.
É válido que você faça sempre por essa pessoa o que puder fazer, mesmo que essa pessoa não possa fazer o mesmo por ti. O importante é ter em mente que você acreditou que ela fosse merecedora. Mesmo que não tenha sido. Mesmo que você sinta-se ferido, não deixe de continuar a fazer o que podes para manter os seres amados perto de ti. Nunca deixe de fazer o que puder pelas pessoas, por medo que elas não lhe retribuam. Lembre-se. Elas são suas testemunhas de vida. Se elas não lembram que tu também és testemunha delas, o problema é delas...
Perdoem-me por acreditar em coisas que vocês queriam do fundo do coração acreditar, mas não conseguem por conta dos tombos que a vida lhes fez dar.
Perdoem-me por ser um ser diferente do que se está acostumado a ver!
Perdoem-me por não crer nos seus pontos de vista, quando só sabem dizer que não vêem como eu vejo e continuam não mostrando o que vêem!
Perdoem-me!
Por: Robson Rogers
Por favor, não pensem que quando peço perdão no texto estou sendo debochado. Realmente peço perdão porque as vezes algumas pessoas me fazem sentir culpa de acreditar naquilo que poucos acreditam. Assim como acredito que algumas pessoas também se sentem culpadas por acreditarem em algo que lhes digo que não acredito. Perdoem-me por isso também.
ResponderExcluirgostei disso aquí!!!
ResponderExcluirparabéns escreve bem!
Ahhhhhhh! Eu tinha feito um coment gigante, e não deu pra postar... E apagou. u.u
ResponderExcluirCarai. :x
Depois eu tento comentar. Não vou desistir do coment. u.u
Mas tu sabe né, gostei do texto. :)
O peso de ser quem és só pode ser comparado com a felicidade que sentes ao fazer o que ama.
ResponderExcluirA felicidade que se sente ao fazer o que ama só pode ser comparada com a inveja que tua arte desperta em almas vazias e amarguradas.
Teu pedido de perdão é sincero e carregado de um sentido inverso. Teu pedido de perdão nada mais é que uma auto-flagelação por tua pureza de sonhos e sentimentos. Uma forma de te sujar um pouco só para mostrar que o que te diferencia é a capacidade de enfrentar a dor sem perder os princípios.
To chocado! Como você pode descrever e compreender tão bem? =)
ResponderExcluir