sábado, 22 de agosto de 2009

Será?

Será que esse é meu pecado ? Querer ter um amor de verdade ? Olhar pra alguém e se sentir completo... será que é pecado, querer ser feliz na vida ? Buscar o tesouro do amor incessantemente, me faz delirar, acreditar que é tudo perfeito? Ser encantado pelo canto de uma bela sereia, sentir aquele inverno europeu no estômago ao estar ao lado de alguém que realmente amo. Tudo isso é utopia ? Será, que o amor não existe mais ? Será que ao respirar não posso mais senti - lo entrar vagarosamente até meu peito? Será que não posso mais dizer e ouvir um simples " eu te amo " e só com isso, receber a felicidade ?
Será que faço de tudo um céu azul, um mar calmo, e uma brisa fresca ? Será que sou criança ainda e não sei amar ? Será que vejo a perfeição nos defeitos, será que imagino o que não existe ?
Eu só queria amar e ser amado mais uma vez.
Talvez você esteja ao meu lado, ou talvez você não exista. Será que te conheço ? Será que um dia me mostrará quem és? Será que você existirá pra mim um dia ? Será que eu existirei pra ti um dia ?
Real ou não, eu sei que te amo. Porque só de imaginar, não sou mais eu.
Mas, será que eu tento adivinhar mais uma vez ? Tentar adivinhar só vai fazer eu me enganar. Mas, será que eu não devo adivinhar ? Devo deixar ser como será ? Como será quando a gente se encontrar ?
Nesse mar de devaneios eu me vejo sozinho, esperando por alguém que veio (vem ou virá), me pegar a mão, me chamar pra dançar, me olhar nos olhos e me dizer tudo o que eu sempre quis ouvir, mesmo sem mover os lábios.
Será ?


3 comentários:

  1. Achei extremamente sensível e sincero. Não sei até que ponto imagino os mesmos sonhos pra mim. Também não sei até que ponto posso estar começando a me cegar pelos tombos. Mas não posso falar mal de sonhos que um dia também sonhei. Acho super válido o que o Douglas Melo escreveu. Talvez o tempo um dia nos mostre que estamos errados, ou, talvez nossa força, com o tempo, prove que o resto do mundo sempre esteve enganado. Como diz a frase abaixo.

    "Ouse, arrisque... não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz." (Clarice Lispector)

    Ou, como diz o próprio Douglas

    "Porque só de imaginar, não sou mais eu"

    ResponderExcluir
  2. Cara, valeu por todos os elogios ! Muito obrigado mesmo !
    E concordo contigo, ou o tempo nos mostrará que estamos errados, ou que o resto está errado e não vêem o que eu, o que nós outros vemos.

    Obrigado denovo !
    Abraço !

    ResponderExcluir